- BR MGUFV ESAV.07.01.2ª
- Subseção
- 1930
Parte de Sem título
6 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
Parte de Sem título
Parte de Sem título
Parte de Sem título
Residência do Vice-Diretor João Carlos Bello Lisboa
Parte de Coleção P. H. Rolfs (PHR)
Residência do vice-diretor. Da esquerda para a direita: Effie Rolfs, Peter Henry Rolfs, Bello Lisboa e sua esposa Maria da Conceição Damásio Bello Lisboa, com um filho, provavelmente João Carlos Bello Lisboa.
Parte de Acervo Fotográfico do Arquivo Central Histórico da UFV
Visita do governador Benedito Valadares (sexto da direita para esquerda) e demais políticos à Viçosa. Presentes na foto Bello Lisboa e Juscelino Kubitschek o segundo da direita para a esquerda.
Parte de Sem título
Parte de Sem título
Parte de Sem título
Parte de Sem título
Diretor Geraldo Gonçalves recebendo o ex-diretor João Carlos Bello Lisboa.
Diretor Bello Lisboa e o primeiro professor da Escola, Diogo Alves de Melo, junto aos alunos da primeira turma de agronomia no dia da formatura.
Parte de Sem título
Homenagem ao Diretor Bello Lisboa
Parte de Universidade Federal de Viçosa
Reitor Antônio Fagundes no momento da assinatura, simbólica, do ato que nomeou o alojamento masculino em "ED. Bello Lisboa". Além do reitor, encontram-se na imagem, da direita para esquerda, Antônio de Oliveira Baumgratz, os servidores da imprensa, Fernando Ribeiro e José Carlos Gouveia, João Maria Bello Lisboa e sua mãe D. Maria. Ao centro da imagem, de óculos, Tarcísio Gomide.