Subseries 02 - Relação com alta gestão

Funcionamento da biblioteca do Coluni - 1970 Abertura de vagas para o Curso Pré-Universitário - 1975 Realização de Churrasco - 1980 Exame de seleção - 1981 Solicitação para alunos do Coluni usarem o "bandejão" - 1984

Identity area

Reference code

BR MGUFV UFV.EBP.04.07.02

Title

Relação com alta gestão

Date(s)

Level of description

Subseries

Extent and medium

Context area

Name of creator

UFV

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Os itens encontrados foram:

  • Funcionamento da biblioteca COLTED (1970);
  • Abertura de 200 vagas para o Curso pré-universitário (1975);
  • Realização de churrasco (1980);
  • Solicitação de assistência médica durante o Exame de Seleção do Coluni (1981);
  • Solicitação para alunos do Coluni usarem o "bandejão" (1984);
  • Solicitação para abonar as faltas no trabalho em função da realização dos exames do Coluni (1973) - item não digitalizado;
  • Solicitação para contratação de monitores (1970) - item não digitalizado;
  • Solicitação de isenção de mensalidades do Coluni (1986) - item não digitalizado;
  • Solicitação de assistência médica durante o Exame de Seleção do Coluni (1984) - item não digitalizado;
  • Solicitação de lanche para os trabalhadores do Exame de Seleção do Coluni (1984) - item não digitalizado;
  • Concessão do Auditório do Departamento de Economia Rural para realização de reunião com alunos do 1º ano do Coluni (1989) - item não digitalizado;
  • Solicitação de assistência médica durante o Exame de Seleção do Coluni (1982) - item não digitalizado;
  • Solicitação de folga em função de trabalho no Exame de Seleção do Coluni (1982) - item não digitalizado;
  • Alunos que precisam de exame médico para realização de Educação Física (1982) - item não digitalizado;
  • Concessão de coelhos para aulas práticas do Coluni - Átima Clemente Alves Zuanon (1998) - item não digitalizado;
  • Solicitação de bolsas de alimentação (1983) - item não digitalizado.

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Conditions of access and use area

Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

Script of material

Language and script notes

Physical characteristics and technical requirements

Finding aids

Allied materials area

Existence and location of originals

Existence and location of copies

Related units of description

Related descriptions

Notes area

Alternative identifier(s)

Access points

Subject access points

Place access points

Name access points

Genre access points

Description control area

Description identifier

Institution identifier

Rules and/or conventions used

Status

Level of detail

Dates of creation revision deletion

Language(s)

Script(s)

Sources

Accession area

Related subjects

Related people and organizations

Related genres

Related places